Imprensa
Volkswagen
27 de julho de 2007

Volkswagen chega com força total para a etapa de Londrina da Stock Car

Stock Car

  • Press Release

Os dez pilotos das cinco equipes Volkswagen que disputam a Stock Car estão muito animados para disputar a quinta etapa da principal competição automobilística do País que acontece neste domingo, dia 29, às 12 horas, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, Paraná.

As máquinas voltarão a acelerar forte nos treinos livres previstos para sexta-feira, dia 27. Por ser uma pista com poucos pontos de ultrapassagem, a disputa será acirrada com os pilotos tentando obter a melhor colocação possível no grid de largada.

Com o Playoff (a partir da nona etapa) bem próximo, a prova promete muita emoção e disputa na busca dos pontos importantes que poderão garantir o direito de brigar pelo título de 2007. Os pilotos que correrão com a marca Volkswagen em Londrina são Enrique Bernoldi e Rodrigo Sperafico (Biosintética), Carlos Alves (Mantecorp), Luciano Burti e Thiago Marques (Cimed), Antonio Pizzonia e Renato Jader (Win/RS), Hoover Horsi e Daniel Serra (Red Bull) e Júlio Campos (Gomes Sports).

Seguindo o regulamento da competição, os veículos Volkswagen que participam são montados em cima de chassi padrão da categoria e são personificados com a carroceria do Volkswagen Bora, construída em fibra de vidro reforçada com poliéster.

Próximas etapas da Copa Nextel Stock Car V8 – 2007

19 de agosto – Santa Cruz do Sul (RS)
08 de setembro – Curitiba (PR) 
23 de setembro – Brasília (DF) 
14 de outubro – Tarumã (RS) 
28 de outubro – Buenos Aires (ARG) 
18 de novembro – Rio de Janeiro – Jacarepaguá – (RJ) 
09 de dezembro – São Paulo – Interlagos – (SP)


Youtube Blog Volkswagen Volkswagen Brasil Facebook © Volkswagen do Brasil 2018 | Ibama | Fale Conosco | Política da Privacidade